Leia nossas dicas para ajudá-lo a negociar com segurança e expandir seu negócio.
jul 17, 2025
Otimizar o Seguro de Crédito com informação baseada em dados
Descubra como a Allianz Trade otimiza o Seguro de Crédito através de um conjunto diversificado de dados, tecnologia de IA e análises realizadas pelos nossos especialistas, capacitando as empresas a tomar decisões confiantes e informadas, num ambiente de comércio global volátil.
Guia para navegar com sucesso no comercio internacional 2026
Descubra as estratégias que podem ajudar as empresas a prosperar num cenário em transformação do comércio internacional em 2026. Saiba como a Allianz Trade ajuda as empresas a gerir a volatilidade comercial, diversificar mercados, fortalecer o financiamento e construir cadeias de abastecimento resilientes para o sucesso das exportações.
Cauções aduaneiras gerir eventuais alterações tarifárias
Descubra como as Cauções de direitos aduaneiros e de impostos especiais de consumo ajudam os importadores a navegar na incerteza tarifária, adiando o pagamento de direitos e preservando a liquidez.
Sustentabilidade: Desbloquear o crescimento do comercio global
Descubra como a incorporação da sustentabilidade nas estratégias de comércio global pode aumentar a resiliência financeira e a reputação da marca. Saiba como a Allianz Trade capacita as empresas a navegar pela transição e pelos riscos físicos, apoiando um futuro sustentável no comércio global.
Seguro Caução potenciar as infraestruturas a nível global
A Allianz Trade oferece Seguros Caução à medida para infraestruturas a nível global, combinando conhecimentos locais, com 84 mil milhões de euros de capacidades em Seguro Caução , em mais de 50 países.
Cinco tendências económicas para se preparar em 2025
Prevê-se um crescimento global constante até 2026, mas as empresas enfrentarão vários desafios. Compreender os indicadores chave pode ajudar a orientar na tomada de decisões estratégicas.
O que são dividas de cobrança duvidosa e o que fazer a respeito | Allianz Trade
O seu negócio depende de receber os pagamentos acordados a tempo. No entanto, se se tornar impossível cobrar esses recebíveis, como vai lidar com a dívida incobrável que agora está nos seus livros?